terça-feira, agosto 08, 2006

A oração de todos nós!

A última reunião de toda a equipa do Ministério de Jovens do CCVA Alvalade do ano lectivo 05/06, o "Como um só", foi sob o tema de "União e comunhão".
Ao pensar em todos nós, Igreja, os que estiveram presentes fizeram uma oração conjunta em que cada um escreveu uma parte desta mesma oração. ... Não podia ter saído melhor!

Querido Pai,

queremos dizer-Te que... Estamos muito gratos pelo privilégio de Te servir todos juntos, em união, em sintonia entre nós, com um só propósito: conhecer-Te mais.

Ler o resto...

Independentemente das diferenças, defeitos e qualidades sermos um só em Cristo.

Contentes por saber que o amor que sentimos por Ti, o nosso compromisso contigo, não nos permite deixar de querer cada vez mais evoluirmos no nosso "trabalho", todos como um só, em comunhão.

Que Tu possas usar os dons e qualidades de cada um de nós, para Teu proveito e para que a Tua vontade seja feita, e contigo conseguir alcançar cada vez mais e mais pessoas para conhecer melhor o Teu coração, para Te poder seguir p'ra sempre.

Opera em nós a Tua vontade, guia-nos pelo Teu Espírito em união e comunhão.

Queremos ser um só em Ti, um só entre nós, Igreja; não "nós, jovens" mas sim "nós, igreja". Ajuda-nos a moldar os nossos corações de acordo com a Tua vontade.

Queremos continuar a abraçar-Te continuamente, nunca perder o Teu olhar de vista. Continuar a mergulhar no Teu coração, ser arrebatados pela Tua paixão. Cada vez mais apaixonados por Ti e, consequentemente, cada vez mais apaixonados uns pelos outros, queremos servir-Te, fazer crescer o Teu Reino, com pessoas cheias de Ti.

Acima de tudo Pai, estar perto do Teu coração, ouvir a Tua voz e ser a Tua voz. Queremos ser o Teu toque na vida dos outros, influenciar as suas vidas, dar-Te a conhecer melhor, partir o pão juntos. Queremos deixar de viver para nós, e viver para os outros.

Por isso, ensina-nos a fazer tudo isso. A conseguir chegar a lugares e a estados que nos parecem tãaaao difíceis de alcançar, mas que para Ti são certos e alcançáveis, tal como Tu.

Obrigado pelo que tens feito connosco até aqui, mas sabemos que tens mais e queremos cumprir!

Assim seja!

1 Comments:

At 09 setembro, 2006 23:22, Anonymous Rique! said...

Forte, hein?!;) Aqui está uma coisa q nós podemos mostrar e dizer "isto somos nós! é isto q nós queremos!". Isto n é uma "frase-chave", é a nossa oração!! ;) Força aí! E isto anda msm escasso, o q é q se passa com o pessoal? Daqui nd tamos noutro retiro e isto ainda n parece um blog!! Para parecer um blog é preciso mais comentários do q o q tão a dar! Beijinhos e abraços!

 

Enviar um comentário

<< Home