terça-feira, julho 11, 2006

Nas mãos certas

Nas mãos certas
Uma bola de basketball nas minhas mãos, vale aproximadamente 25€
Uma bola de basketball nas mãos de Michael Jordan's, vale aproximadamente 33 milhões de euros
Depende em cujas mãos ela está.

Uma bola de baseball nas minhas mãos vale aproximadamente 6€
Uma bola de baseball nas mãos de Alex Rodriguez's, vale aproximadamente $25 milhões de euros.
Depende em cujas mãos ela está

Uma raquete do ténis é inútil nas minhas mãos.
Uma raquete do ténis nas mãos de Roger Federer’s, significa geralmente um título de Wimbledon.
Depende em cujas mãos ela está

Uma vara nas minhas mãos manterá afastado um animal selvagem.
Uma vara nas mãos de Moisés, abriu o Mar Vermelho.
Depende em cujas mãos ela está.

Uma fisga nas minhas mãos é um brinquedo de miúdo.
Uma fisga na mão de David é uma arma poderosa.
Depende em cujas mãos ela está.

Dois peixes e cinco bocados de pão nas minhas mãos, são um par de sanduíches.
Dois peixes e cinco bocados de pão nas mãos do deus, alimentaram milhares.
Depende em cujas mãos eles estão.

Pregos nas minhas mãos, poderão produzir uma gaiola para pássaros.
Os pregos nas mãos de Jesus Cristo, produziram a salvação para o mundo inteiro.
Depende em cujas mãos eles estão.

Tudo depende de quem está por detrás das mãos.

Então coloquemos os nossos interesses, as nossas preocupações, os nossos medos, as nossas esperanças, os nossos sonhos, as nossas famílias e os nossos relacionamentos nas mãos de Deus.

Porque tudo depende em cujas mãos estão todas estas coisas.

Autor do desconhecido

1 Comments:

At 20 fevereiro, 2007 15:58, Anonymous carla felgueiras said...

ok, é isso mesmo
temos é k colocar tudo nas mãos certas, e k mãos são essas?
As mãos do nosso maravilhoso Deus e Pai.
Se colocarmos a nossa vida nas mãos dele não poderíamos estar mais bem entregues!!!!!!!!!
Jokas a todos

 

Enviar um comentário

<< Home