quinta-feira, junho 29, 2006

Chegou mesmo (!) a hora!

Por forma a despertar e a avivar tudo isso que vai aí dentro, queremos fazer um desafio a todos os que por aqui andam: deixem o vosso comentário a este post, dizendo em poucas (ou muitas, para quem quiser!) palavras o que o Retiro06 foi para vocês!!!

Já se tem falado na ideia aqui por estas bandas, mas parece que ainda não surtiu efeito, por isso este post serve para fazer o convite oficial!

Basta uma linha (ou até mesmo uma palavra!) mas desafiamos mesmo todos sem excepção(!) a deixarem o seu comentário!

É caso para dizer... agora é que chegou mesmo a hora de o fazer!!

Vamos a isso? :-)

4 Comments:

At 02 julho, 2006 12:32, Anonymous Gonçalo Santos said...

Pois retiro... para mim foi decididamente marcante a varios niveis,um dos quais foi saber que não estamos sozinhos nesta caminhada, foi super importante para mim encontrar pessoas k têm a mesma visão e sentido de destino k eu,e que venha o k vier estamos juntos com o mesmo propósito, caminhando sempre para o alvo que são os outros,cada um com a sua função mas com propósitos e motivações iguais!Pessoal vamos nessa sem medo, estamos cá para o k der e vier!!!Obrigado a todos por,de uma maneira ou de outra, fazerem parte da minha vida!!!Beijinhos e abraços... DTA.... Just do it..

 
At 03 julho, 2006 21:24, Anonymous Rique! said...

N me sinto propriamente inspirado mas já tou farto de passar por aqui e n dizer nd (pf, n façam isso!:D)
O retiro foi mais uma "chamada de atenção", mais uma maneira de Ele nos dizer q tamos aqui é pa ir pa frente, JUNTOS!; uma maneira de sabermos q n estamos sozinhos, q somos "parceiros de destino", n é Caio?!
Para mim foi como um "chega de falar, toca a trabalhar!". Pessoal "chega" de atitude, vamos passar à acção correspondente, sim?!
Se estás a ler e respondes q sim então já tas atrasado para deixares aqui o teu comentário! Va, comecem por aqui, por algum lado tem de ser!
Beijinhos e abraços! Gosto de vcs!!

 
At 03 julho, 2006 23:10, Blogger filipe_miguez said...

Como o meu grande amigo Gonçalo disse, de uma maneira ou de outra fazemos parte uns dos outros! Este ano deu para alargar a novas amizades, partilhar coisas, receber e dar...
Vidas inspiram vidas...
Obrigado por inspirarem a minha...
Osculos

 
At 04 julho, 2006 13:33, Blogger Luis Castanheta said...

Vim só ver..e ler.
Tá fixe.
Continuem, e... cuidado com as subidas!!!

 

Enviar um comentário

<< Home